Jorginho fatura com a passagem de Bolsonaro pelo Oeste
O Aeroporto Serafim Enoss Bertaso, de Chapecó, foi a escala do presidente Jair Bolsonaro (PL), na manhã deste sábado (7), enquanto a comitiva vinda de Brasília seguia para o Rio Grande do Sul, onde participa, em Santa Rosa, da Feira Nacional da Soja (Fenasoja).
📲 Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui.
O Aeroporto é o único da região com estrutura e pista suficientes para a aterrisagem e decolagem do avião presidencial, melhor para Jorginho Mello, pré-candidato do PL ao governo, que pegou carona em Brasília e fez uma série de fotos junto a Bolsonaro, seu maior trunfo político, senão o único, pois ainda não há outros partidos com o senador catarinense.
O prefeito João Rodrigues (PSD) recepcionou as autoridades e admiradores do presidente esperavam próximo ao estacionamento do aeródromo, e, antes de seguir de helicóptero para o Estado vizinho, Bolsonaro não decepcionou ao cumprimentar quem o aguardava próximo a um cercadinho, montado para a visita relâmpago.
Quem também faturou com a rápida passagem de Bolsonaro por Chapecó é o pré-candidato ao Senado pelo PL, Jorge Seif Júnior, ex-secretário nacional da Pesca e Aquicultura, que também aparece na foto.
No retorno de Santa Rosa, Jorginho tenta convencer o presidente a ir a Xanxerê, onde acontece a Festa Estadual do Milho, a Femi, depois das 16h, mas esta viagem ainda não foi confirmada pelo Palácio do Planalto.