Jogos de volta serão disputados no próximo final de semana

Caravaggio e Metropolitano foram os vencedores dos jogos de ida das semifinais do Campeonato Regional da Larm da Primeira Divisão, Taça “Carvão Mineral”, que foram realizados neste domingo, 19, em Nova Veneza. No Estádio Darci Marini, no bairro Bortolotto, o Metropolitano derrotou o Araranguá, por 1×0. Beto Cachoeira, aos 30 minutos do segundo tempo, marcou o único gol do duelo. Com a vitória, o Metropolitano terá a vantagem do empate no jogo de volta, para passar para a final. Já, o Araranguá, terá que vencer, para forçar a prorrogação. Caso haja o tempo extra, o empate será favorável ao Araranguá.

No Estádio da Montanha, no Distrito de Caravaggio, o time da casa venceu o Cocal do Sul, por 2×0. Matheus Laguna, aos 18 minutos do primeiro tempo. E, Leomir, aos 35 do segundo, fizeram os gols do jogo. Para a partida de volta, um empate basta para o Caravaggio, chegar na decisão. Já, o Cocal do Sul, terá que conquistar a vitória, por qualquer placar, para levar a definição do classificado para a prorrogação. Caso o Cocal do Sul vença no tempo normal por um gol de diferença, a vantagem no tempo extra, ainda será do Caravaggio. O Cocal do Sul terá a vantagem do empate, caso vença por dois ou mais gols de diferença.

No próximo final de semana, serão disputados os jogos de volta. No sábado, dia 25, no Estádio Walmor Mario Guollo, em Cocal do Sul, o time da casa enfrenta o Caravaggio. E, no domingo, dia 26, em Araranguá, no Estádio Manoel Gregório, o Araranguá encara o Metropolitano. Ambos terão início ás 16 horas.

 

 

Você também pode gostar

Entre no nosso grupo do WhatsApp e seja atualizado em tempo real.