Jogo do Criciúma deste sábado será sem torcida no estádio

Liberação é válida somente para disputa da Copa Santa Catarina

A liberação de público pelo Governo de Santa Catarina nos estádios é válido somente para a disputa da Copa Santa Catarina. A partida deste sábado entre Criciúma e Mirassol, no estádio Heriberto Hülse, às 17 horas, será sem a presença de público. O Campeonato Brasileiro da Série C, comandado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), ainda não permite torcedores nos estádios.

Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui.

A primeira partida do Criciúma com presença de torcida foi nessa quarta-feira, dia 15, contra o Hercílio Luz, no Heriberto Hülse. Ao total, 470 torcedores compareceram para assistir a estreia do Tigre na Copa Santa Catarina.

A partida de logo mais é válida pela 17ª rodada da Série C do Brasileirão. O Tigre está há quatro jogos sem vencer e precisa ganhar para garantir a classificação com uma rodada de antecedência, sem depender do resultado dos adversários. Em caso de empate, o Figueirense pode no máximo empatar. Já em caso de derrota, a classificação inevitavelmente fica para a última rodada. Podendo a vaga ser conquistada por Criciúma, Figueirense e Botafogo-SP, que se enfrentam nesta penúltima rodada.

Você também pode gostar

Entre no nosso grupo do WhatsApp e seja atualizado em tempo real.