Jogo difícil e respeito do adversário, avaliou Tencati após empate
Nesta quinta, Criciúma não saiu do zero com o Bahia no Majestoso
Após o empate em 0 a 0 com o Bahia na noite desta quinta-feira, dia 08, no Estádio Heriberto Hülse, o técnico do Criciúma, Cláudio Tencati, ressaltou a dificuldade da partida e a estratégia montada pelo time baiano para enfrentar o Tigre. Segundo ele, mesmo com a situação imposta pelos visitantes, o time carvoeiro criou mais oportunidades que o adversário.
“Jogo extremamente difícil. O adversário respeitou muito o Criciúma, montando um planejamento voltado para enfrentar o Criciúma. O jogo se tornou mais lento, porque ele preencheu bem os espaços e dificultou o nosso jogo. Mesmo assim, no primeiro tempo, tivemos boas oportunidades. Vamos valorizar esse ponto. Nessa mesma sequência [Grêmio, Cruzeiro e Bahia], fizemos um ponto no primeiro turno. Agora, foram cinco”, afirmou Tencati.
Ainda de acordo com o treinador carvoeiro, a equipe se afobou durante a partida, tomando decisões precipitadas e não seguindo à risca o que foi pedido por ele. “Ficamos em um processo ansioso. Houve hoje um destempero geral da equipe. Alongamos a bola demais. Faltou um jogo interno mais organizado”, explicou.