Notícias de Criciúma e Região

Criciúma sai na frente, sofre o empate e mesmo com um jogador a mais fica no 1 a 1

Gol do Tigre foi marcado pelo volante Léo Costa; Gustavo defendeu cobrança de pênalti

Mesmo com o gramado encharcado o empate em 1 a 1 entre Criciúma e Náutico foi movimentando. Em partida disputada na noite desta quarta-feira, dia 29, no Estádio dos Aflitos, em Recife (PB), Léo Costa abriu o placar aos 31 minutos do primeiro, Bruno Bispo empatou na sequência, aos 44 minutos, Gustavo defendeu a cobrança de pênalti de Pedro Vitor nos acréscimos aos 51 minutos e na etapa final, aos 17 minutos, João Paulo foi embora mais cedo pro chuveiro.

📲 Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui.

A qualidade do gramado prejudicado pela chuva influenciou e muito na partida, que apesar de ter sido movimentada, não teve lá grandes chances e muito lances de encher os olhos. As oportunidades foram criadas mais na base da bola parada, já que diversos lances foram parados com falta. Mesmo chegando a ficar com um jogador  a mais na partida o Tigre não conseguiu aproveitar a vantagem numérica e chegar ao gol da vitória, em contrapartida também não foi ameaçado pelo Timbu.

O Criciúma chega a 20 pontos e alcança a 6ª posição na tabela de classificação, na próxima rodada, o Tigre joga novamente fora de casa, dessa vez em Itu (SP), contra o Ituano, comandado por um velho conhecido da torcida do Criciúma, o técnico Mazola Júnior. A partida acontece sábado, dia 2, às 16 horas, no Estádio Novelli Júnior.


Náutico 1 x  1 Criciúma | 15ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro

Data: 29 de Junho;

Horário: 19 horas;

Local: Estádio dos Aflitos, em Recife (PE);

Público: 4.089 torcedores

Renda: R$ 27.072,00

Arbitragem: André Luiz de Freitas Castro (GO), árbitro, Fabrício Vilarinho da Silva (GO – FIFA) e Tiago Gomes da Silva (GO), auxiliares. Emerson de Almeida Ferreira (MG), VAR;

Gols: Léo Costa aos 31′ do 1ºT (CRI); Bruno Bispo aos 44′ do 1ºT (NAU);

Cartão amarelo: Nascimento, Wellington e Júlio (NAU); Lucas Xavier e Arílson (CRI);

Cartão vermelho: João Paulo (NAU);

Criciúma
Gustavo; Claudinho (Cristovam), Rodrigo, Kadu Ribeiro e Marcelo Hermes; Arílson, Rômulo (Renan Bressan), Léo Costa e Fellipe Mateus (Thiago Alagoano); Lucas Xavier (Hygor) (Hélder) e Caio Dantas.
Técnico: Cláudio Tencati

Náutico
Renan; Wellington (Carlão), Bruno Bispo e João Paulo; Thassio, Ralph, Richard Franco, Nascimento e Pedro Vítor; Amarildo e Geuvânio.
Técnico: Roberto Fernandes

Você também pode gostar