Notícias de Criciúma e Região

Jogadoras recebem notícia da morte de colega logo após partida em SC

As atletas do Taboão da Serra foram avisadas da morte da jovem promessa da equipe, Pietra Medeiros, logo após a partida contra a Female/Unochapecó, em Chapecó

A morte precoce da atleta, Pietra Medeiros, aos 20 anos, abalou o futsal feminino. Durante este domingo, dia 21, um vídeo que mostra o momento em que as companheiras de time dela descobrem a notícia viralizou na internet. A equipe da atleta, o Taboão Magnus enfrentou a Female/Unochapecó, em Chapecó, na última sexta-feira, dia 19, e ao término da partida as jogadores foram avisadas da morte da jovem promessa.

Durante o vídeo é possível ver que a atleta Gi Portes do Female/Unochapecó concedia entrevista quando percebe as adversárias em estado de choque. Gi não escondeu a emoção e logo ficou sabendo da morte de Pietra. A atleta de 20 anos estava internada desde a última quarta-feira, dia 17, e lutava contra uma hepatite autoimune.


Grandes nomes do futsal como Falcão e representantes da Seleção Brasileira de Futsal se pronunciaram em pesar. O Taboão da Serra emitiu uma nota de luto. Pietra era uma promessa do futsal feminino e foi campeã da Libertadores feminina neste ano com a equipe paulista.

A Female/Unochapecó, também, emitiu uma nota de pesar.

 

Você também pode gostar