Jefferson Monteiro toma posse na Câmara de Criciúma

O mais novo parlamentar substitui Daniel Antunes, licenciado por 37 dias

O primeiro suplente de vereador do Partido Social Liberal (PSL), Jefferson Monteiro, assumiu na manhã desta quinta-feira, dia 1º, uma cadeira na Câmara de Vereadores de Criciúma. O mais novo parlamentar substitui Daniel Antunes, licenciado por 37 dias.

Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui.

O advogado destacou seus objetivos no período em que estará no Legislativo Criciumense. “A população de Criciúma pode esperar um vereador atuante, combativo e extremamente comprometido com as ações do município, da Câmara Municipal, com seus 1.001 eleitores e toda a população. Vamos trazer aos debates ideais, propostas e proposições que podem ajudar o município ao enfrentamento da crise econômica”, destacou

Monteiro disse ainda que aproveitará o período para demonstrar muito trabalho no papel de vereador. “Vamos tentar empreender um ritmo muito forte nesses dias, aproveitar o tempo ao máximo e construir o diálogo e uma boa relação com o Executivo Municipal, para que de fato Criciúma possa avançar muito mais”, finalizou.

A posse de Jefferson Monteiro ocorreu no gabinete do presidente da Câmara, Arleu da Silveira (PSDB), e contou com a participação do vereador Nícola Martins (PSDB).

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo. Inscreva-se agora!

Você também pode gostar

Entre no nosso grupo do WhatsApp e seja atualizado em tempo real.