Jasc: Criciúma conquista medalhas e classificações

Criciúma conquistou medalhas na ginástica artística no terceiro dia dos Jogos Abertos de Santa Catarina (Jasc) 2019.  Além disso, o handebol e o futebol feminino avançaram de fase na competição. Esta edição tem a sede compartilhada entre as três cidades: Timbó, Indaial e Pomerode.

Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui

A ginasta Sabrina Eduarda Loureiro Elias ficou na terceira colocação geral, foi campeã nas paralelas assimétricas, segunda colocada no solo e bronze na trave. A modalidade, que foi disputada em Blumenau, encerrou ontem, dia 3.

No futebol feminino, Criciúma empatou com Chapecó em 0 a 0, ficou com o primeiro lugar do grupo e enfrentará Blumenau nas quartas de finais, nesta segunda-feira, 4, às 17h15. Já no handebol do mesmo naipe, o município derrotou Balneário Camboriú por 20 a 19, conquistou a liderança da chave e enfrentará São José no quarto dia de competição, às 18h30.

Se avançar, a cidade fica entre as quatro melhores do Estado nessas modalidades. “Estamos muito confiantes com tudo o que já foi apresentado até agora. Nossos atletas estão com muita vontade de vencer e isso nos deixa mais esperançosos em bons resultados”, destacou o presidente da Fundação Municipal de Esportes (FME), Nícola Martins.

O tênis masculino foi derrotado para Florianópolis e encerrou sua participação na competição. O xadrez volta a atuar nesta segunda-feira.

 

Fotos: Fabrício Júnior

 

#Criciúma, #Jasc, #jogos abertos, competição