Japão tem bolsas de estudo para brasileiros

Repasse para seus amigos utilizando os links abaixo
Quer estudar no Japão? O país oriental está com seis tipos de bolsas de estudo abertas para brasileiros em universidades japonesas. A oferta é do Governo Japonês através do Ministério da Educação, Cultura, Esporte, Ciência e Tecnologia (MEXT). As inscrições para as bolsas de Pesquisa, Graduação, Escola Técnica e Cursos Profissionalizantes estão abertas e vão até junho.

“Não são cobradas taxa de inscrição, então, por favor, esteja ciente de que quaisquer organizações ou indivíduos que cobrem taxas de inscrição ou exijam depósitos não têm nenhuma relação com o governo japonês”, informa o site da embaixada.

As vagas com inscrições abertas

Pesquisa (Pós-Graduação)  

Escola Técnica  

Graduação  

Curso Profissionalizante 

PESQUISA (PÓS-GRADUAÇÃO)

Bolsa para realização de pesquisas em universidades japonesas, que oferece ao interessado oportunidade de cursar o mestrado e/ou doutorado, caso venha a tem bol aprovado no exame de admissão da universidade japonesa. Inclui curso de língua japonesa nos seis primeiros meses da bolsa.

GRADUAÇÃO
Bolsa para cursar a graduação em uma universidade japonesa, com duração de cinco anos. Inclui curso preparatório de língua japonesa e outras disciplinas, durante o primeiro ano.

ESCOLA TÉCNICA
Bolsa para cursar a escola técnica no Japão, com duração de quatro anos. Inclui curso preparatório de língua japonesa e outras disciplinas, durante o primeiro ano.

CURSOS PROFISSIONALIZANTES
Bolsa para realizar cursos profissionalizantes no Japão, com duração de três anos. Consiste no curso preparatório de língua japonesa e outras disciplinas durante o primeiro ano, e no curso profissionalizante nos 2 anos seguintes.

Com informações http://www.sonoticiaboa.com.br/2018/05/24/japao-tem-bolsas-de-estudo-para-brasileiros/

Repasse para seus amigos utilizando os links abaixo
Repasse para seus amigos utilizando os links abaixo
Repasse para seus amigos utilizando os links abaixo