Anúncio

Itamar Schülle fará sua estreia no comando do Tigre neste domingo diante do Londrina

O técnico Itamar Schülle comandou o primeiro treinamento à frente do Criciúma na tarde da última quinta-feira, dia 08. Após ser apresentado oficialmente na Sala de Imprensa Clésio Búrigo, no estádio Heriberto Hülse, o profissional comandou uma atividade técnica juntamente com o auxiliar-técnico Lucas Isotton, o preparador físico Carlos Gamarra e o analista de desempenho Francisco Sales.

Anúncio

Durante a atividade, o novo comandante do Tigre cobrou muito dos atletas o posicionamento ofensivo e defensivo, visando o confronto contra o Londrina. As equipes se enfrentam amanhã dia 11, às 20h, no estádio Heriberto Hülse. A partida é válida pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C.
Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui
Na tarde de ontem, dia 9, o Criciúma realizou novo treinamento priorizando a parte técnica e tática no Centro de Treinamento Antenor Angeloni. Na atividade,  Schülle comandou um treinamento técnico, tático e de posicionamento para a partida de domingo. Hoje, o Tigre realiza novo treinamento a partir das 15h.
Neste final de semana inicia o returno da competição nacional, o time carvoeiro ocupa a 5º posição no grupo B com 12 pontos, em 9 jogos, venceu 3, empatou 3 e foi derrotado em 3, o confronto de domingo é contra um adversário direto na briga pela classificação, o Londrina ocupa a 3º posição e está com 14 pontos, na sua campanha foram 4 vitórias, 2 empates e 3 derrotas.
Rebaixados em 2019, na estreia do Tigre na série C, no dia 10 de agosto, no Estádio do Café, um empate sem gols marcou o último confronto contra o time paranaense.

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo. Inscreva-se agora!

Você também pode gostar

Entre no nosso grupo do WhatsApp e seja atualizado em tempo real.