Interfirmas inicia fase decisiva na próxima semana

Repasse para seus amigos utilizando os links abaixo

Agora quem perder estará eliminado. O Campeonato Interfirmas de Futsal, organizado pela Fundação Municipal de Esportes (FME) de Içara, finalizou a fase de classificação nesta quinta-feira, dia 22. Com isso, a competição conheceu os jogos das quartas de finais. A vitória do Açogueiros sobre o Bistek por 8 a 3 e da equipe dos Agricultores em cima da Farben por 6 a 1 finalizaram a primeira fase.

Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui

A fase decisiva inicia nesta segunda-feira, dia 26, com as partidas entre Açogueiros/Giassi x Farben e Cooperaliança x Usipe, a partir das 20 horas. Na quarta-feira, dia 28, estão previstos os jogos entre Prefeitura x Bistek e Budny x Agricultores. As equipes de melhor campanha terão a vantagem do empate no tempo normal.

“A primeira fase da competição foi simplesmente fantástica, proporcionando viradas espetaculares, goleadas e jogos decisivos até os últimos momentos. O campeonato está totalmente indefinido e aberto com qualquer uma das oito equipes podendo chegar ao título”, enalteceu o presidente da FME, Eduardo Simão Silva.

A classificação a próxima fase previa que avançassem os oito melhores colocados, com isso, apenas Giassi Central e Sky Boards não seguem em frente.

Confira a classificação final da primeira fase:

1.         Açogueiros/Giassi 15

2.         Cooperaliança 12

3.         Prefeitura 11

4.         Budny 10

5.         Agricultores 9

6.         Bistek 6

7.         Afu/Usipe 6

8.         Farben 3

9.         Giassi Central 1

10.       Sky Boards 0

 

Repasse para seus amigos utilizando os links abaixo

esporte, futsal, Içara