Interessados em dar um lar para cães e gatos abandonados podem participar da feira de adoção

A já tradicional Feira de Adoção da ONG Amigo Bicho, de Içara, retorna ao Criciúma Shopping (CS) neste domingo, dia 14, a partir das 13 horas, na Praça de Eventos do empreendimento, com acesso livre.

Interessados em dar um lar para cães e gatos abandonados devem ser maiores de 18 anos e apresentar RG ou CPF, além de comprovante de residência. Vale lembrar que a ONG disponibiliza castração gratuita aos animais adotados.

“A novidade desta edição fica por conta de uma parceria com duas marcas de alimentos para cães e gatos. Cada bichinho adotado vai levar para sua casa nova um comedouro”, informa a vice-presidente da Amigo Bicho, Kariny Teixeira.

A feirinha também abre espaço para pessoas que queiram colaborar com o trabalho da ONG. A doação de ração, medicamentos, cobertores, roupas, entre outros itens de uso animal são bem-vindos, lembra a coordenadora de comunicação do CS, Tássia Búrigo. “As ONGs protetoras de animais se mantêm graças ao apoio popular e às clínicas veterinárias parceiras, pois são muitos os animais necessitados e, enquanto isso, centenas de animais são comprados a valores exorbitantes, tirando a chance de os sem lar ganharem uma família”.

Produtos à venda

Para ampliar a arrecadação e continuar a prestar auxílio para os animais abandonados da região, a ONG Amigo Bicho também irá comercializar produtos institucionais, como copos, chaveiros, adesivos e camisetas.

Você também pode gostar

Entre no nosso grupo do WhatsApp e seja atualizado em tempo real.