Instituição internacional oferece bolsas de estudo com visto para trabalhar no Canadá

Estudantes receberão bolsas no valor de $10 mil dólares canadenses (aproximadamente R$43 mil reais)

Interessados em estudar no Canadá podem concorrer a uma das bolsas de estudos para os cursos oferecidos pela Trebas Institute, instituição de ensino localizada em Montreal. As aulas são nas áreas de e-commerce e gerenciamento de negócios on-line ou pós-produção de áudio e vídeo. Os cursos têm dois anos de duração e são elegíveis ao Post-Graduation Work Permit (programa que permite visto de trabalho).

As aulas são ministradas em inglês ou francês, sendo necessário ter domínio em, pelo menos, um dos idiomas. Além das oportunidades dos cursos, os estudantes receberão bolsas no valor de $10 mil dólares canadenses (aproximadamente R$43 mil reais).

Para obter mais informações sobre o programa e saber como se inscrever, o interessado pode participar de um webinar gratuito no dia 2 de junho através do link: https://zoom.us/webinar/register/WN_pdI_zArVR5CifBe_-B1CHw. 

Visto de trabalho no Canadá

Cerca de 80% dos graduados do Trebas Institute encontram trabalho seis meses após a formatura. Ao totalizar cinco anos de permanência no Canadá (2 anos de graduação e 3 de visto de trabalho), o estudante pode solicitar o visto de residência permanente, caso queira continuar morando no país.

Os benefícios de permanência se estendem a filhos menores de idade, que terão direito a frequentar as escolas públicas, e cônjuge. Há cursos gratuitos para quem deseja aprender francês. Até o final de 2023, o governo canadense planeja oferecer residências permanentes a mais de 1,3 milhão de estrangeiros. A medida tem como objetivo a recuperação econômica do país no período pós-Covid-19.

Fonte: Agência Educa Mais Brasil

Você também pode gostar

Entre no nosso grupo do WhatsApp e seja atualizado em tempo real.