Inscrições para Mestrado Profissional em Engenharia Metalúrgica estão abertas

A Faculdade Satc está com matrículas abertas para o Mestrado Profissional em Engenharia Metalúrgica. O curso tem como público-alvo graduados em engenharias, tecnólogos e demais cursos voltados para o setor metalúrgico e metal mecânico.

De acordo com o coordenador do curso Anderson Daleffe, durante as aulas os alunos estudam conceitos na teoria e aplicam o conhecimento adquirido na prática dentro dos laboratórios.

“O Mestrado Profissional em Metalurgia possui uma infraestrutura laboratorial onde é disponibilizado ao aluno máquinas e equipamentos de ponta, ambientes propícios para o desenvolvimento de novas tecnologias e solução de problemas práticos da indústria”, disse.

Os laboratórios utilizados pelos alunos são: laboratório de conformação mecânica, fundição, usinagem, soldagem, estampagem e laboratórios de análises física, química e mecânica dos materiais.

O curso possui 300 horas/aula e tem previsão de início para março de 2018. Para mais informações, entrar em contato pelo número: 3431-7577 ou pelo site.

 

Você também pode gostar

Entre no nosso grupo do WhatsApp e seja atualizado em tempo real.