Inscrições abertas para o curso de Automação Industrial

O Senai de Criciúma está com inscrições abertas até o dia 24 de agosto para o curso de Automação Industrial à distância. Com a qualificação, o profissional poderá atuar nas áreas de desenvolvimento e na implantação de projetos de sistemas de controle e automação. Com esse curso, também é possível prestar serviços de fiscalização e manutenção desses sistemas de acordo com normas técnicas de segurança e de preservação ambiental.

“O funcionamento total das máquinas como metodologia de gestões modernas, está diretamente ligado a nova Revolução Industrial, ou seja, as Indústrias 4.0, onde seu ponto de referência são fábricas mais inteligentes, com inovações em automação, controle e tecnologia da informação, afim de, aprimorar seus processos de manufatura. Para isto, a busca de profissionais capacitados tem sido o grande desafio da indústria brasileira nos últimos anos”, enaltece o analista de comercialização do Senai de Criciúma, Maicon Jung Canever.

A carga horária do curso será de 1.360 horas e as inscrições seguirão até o dia 24 de agosto. As aulas ocorrerão de 27/08/2018 a 28/08/2020. Os interessados poderão buscar mais informações pelo telefone: (48) 3431-7100 ou no e-mail [email protected]

Você também pode gostar

Entre no nosso grupo do WhatsApp e seja atualizado em tempo real.