Inscrições abertas para o Circuito Silverbay de Surf

Mais uma vez Garopaba será palco do Silverbay Garopabense de Surf, circuito que terá sua terceira edição em 2018 e promete repetir o sucesso da temporada passada. A abertura do Circuito será nos próximos dias 24 e 25 de março, valendo seis mil pontos nessa que será a 4ª etapa do Fecasurf SCQS Amador 2018. No total, a Silverbay realizará três etapas percorrendo as principais ondas da região, como as tradicionais praias da Ferrugem e Silveira, nas categorias Open, Junior, Mirim, Iniciantes, Infantil, Petiz, Master, Surf Adaptado e Feminino (Open, Mirim e Infantil).

As inscrições do evento iniciam na segunda-feira, 19, e serão feitas via depósito bancário direto com a Fecasurf. Os atletas deverão enviar o comprovante de pagamento para o email [email protected]

Conta para depósito – Fecasurf

Agência: 5201-9

Conta Corrente: 844759-4

CNPJ: 80.151.459/0001-25

Referência do Surf em Santa Catarina

Intitulada como a Capital Catarinense do Surf, a cidade possui uma forte ligação com esporte desde os anos 80, quando Garopaba entrou na rota das grandes competições nacionais. O lugar já revelou atletas que são destaques nas competições até os dias atuais, como o surfista local Roni Ronaldo.

O evento busca melhora a cada edição, contando com o apoio e parceria da Associação de Surf de Garopaba (ASG), a Associação de Surf da Ferrugem (ASF) e do poder público juntamente com patrocinadores. “A Silverbay estabeleceu um padrão diferenciado na produção de eventos, e em 2018 não vai ser diferente”, declarou Nelson Mitke, presidente da Associação de Surf de Garopaba.

Você também pode gostar

Entre no nosso grupo do WhatsApp e seja atualizado em tempo real.