Inscrições abertas até esta terça para quem deseja ser a musa do Mampituba

Será conhecida nesta quarta-feira, dia 21, a musa 2018 da Sociedade Recreativa Mampituba. Para a definição, os jurados levarão em consideração quesitos como simpatia, beleza, elegância e desembaraço em público. A vencedora representará o Mampituba no Concurso Musa dos Clubes Sociais do Brasil, promovido pela Confederação Nacional dos Clubes – Fenaclubes, que acontecerá em abril na cidade de Campinas (SP).

As inscrições para as mulheres interessadas em ser a musa 2018 da Sociedade Recreativa Mampituba encerram nesta terça-feira, dia 20. As candidatas devem ter entre 18 e 26 anos de idade, ser solteira e não ter filhos. A ficha de inscrição deve ser entregue em envelope lacrado na secretaria da Sede Centro ou da Sede Campestre do Clube.

O Concurso Musa dos Clubes Sociais do Brasil tem o objetivo de divulgar a beleza e a elegância da mulher que frequenta os Clubes, estabelecendo um intercâmbio social. No ano passado, a sócia Tainá Webber Gonçalves foi a vencedora do concurso nacional de beleza, sendo inclusive destaque na Revista Caras.

Você também pode gostar

Entre no nosso grupo do WhatsApp e seja atualizado em tempo real.