Inquilino de quarto é preso após roubar dono de imóvel
Vítima, que também era colega de trabalho, foi golpeada com mata-leão, na madrugada deste domingo, dia 25, em Araranguá
O inquilino de um quarto, em Araranguá, foi preso por roubo nas primeiras horas deste domingo, dia 25. Segundo informações repassadas pela Polícia Militar, a guarnição foi acionada pela vítima que tentava localizar na BR 101, com o próprio carro, o acusado que havia fugido a pé.
Aos policiais o homem relatou que trabalha com o suspeito e que havia emprestado um quarto em sua casa para que ele ficasse por alguns dias. Por volta da meia-noite, a vítima teria ido colocar uma lâmpada no quarto do acusado, onde este lhe atacou com golpe de mata leão, muito agressivo dizendo “não grita, não se mexe”. Depois disso informou que apagou e quando acordou o suspeito não estava mais no local e que sentiu falta da carteira que estava no bolso da bermuda. Nela havia a quantia de R$ 350.
O acusado foi localizado andando às margens da Rodovia Governador Mário Covas, em Sanga da Toca e com ele os policiais encontraram a carteira da vítima com o valor de R$ 294. Contra o suspeito, a guarnição averiguou no sistema que já havia Mandado de Prisão ativo por roubo.