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Inicia renovação e confecção de novas carteirinhas estudantis de ônibus em cidades do Sul

Documento é destinado aos moradores da cidade que são estudantes do ensino superior

Inicia nesta segunda-feira, dia 17, a renovação e confecção de novas carteirinhas estudantis de ônibus para o segundo semestre de 2023 em Morro da Fumaça. O documento é destinado aos estudantes do ensino superior que utilizam o transporte municipal gratuito e confeccionado pela Secretaria do Sistema de Educação, Cultura, Esporte e Turismo.

O transporte é disponibilizado aos moradores de Morro da Fumaça que estudam em outro município. “Quem deseja utilizar o ônibus disponibilizado pelo Município deverá vir até a Secretaria com comprovante de matrícula ou atestado de frequência, carteira de identidade e comprovante de residência”, explica a secretária do Sistema de Educação, Greicy Zaccaron.

A confecção das carteirinhas serão realizadas até o último dia do mês de julho. A Secretaria do Sistema de Educação de Morro da Fumaça fica localizada na Sede Administrativa II da Prefeitura Municipal, que fica situado no Edifício San Valentin, na Avenida Inocente Pagnan, nº 20, Centro. O horário de atendimento do local é de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h.

De acordo com o coordenador de Transporte Escolar de Morro da Fumaça, Geovane Hermenegildo, são esperadas para o segundo semestre de 2023 a confecção de aproximadamente 400 carteirinhas. “Devido a alta demanda, pedimos que os estudantes venham com antecedência. Tanto para caso falte alguma documentação ou tenha algum erro, eles ainda tenham tempo para resolver a situação, como para evitar o acúmulo de pedidos nos últimos dias e que eles consigam solicitar a carteirinha dentro do prazo”, ressalta.

Urussanga

 

O Governo Municipal de Urussanga, através da Diretoria de Transporte, informa que as Carteirinhas de Transporte para o segundo semestre já podem ser solicitadas ou renovadas. O documento é OBRIGATÓRIO e quem ainda não fez, deve procurar o Setor de Transportes, anexo a Secretaria de Educação, para fazê-la.

É necessário apresentar: documento de Identificação com foto; comprovante de matrícula da instituição educacional do ano em curso (pagamento de mensalidade, comprovante de matrícula, etc.); comprovante de residência no nome do estudante ou no nome dos pais, desde que conste na carteira de identidade; e uma foto 3×4.

Não há custos para a confecção do documento, que deve ser renovado ao início de cada semestre letivo.

Dúvidas (48) 3465-1503 ou no endereço: Rua João Maria Cancellier, nº 85, no Bairro Estação.

Foto: Divulgação
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