Anúncio

Indignado, presidente da Câmara de Içara, xinga grupo de whats e chama de traidores e safados

Com a derrota do candidato a prefeito por Içara, Arnaldo Lodetti Júnior, que conquistou 25,58% dos eleitores, com 7659 votos, ficando em terceiro lugar, na eleição do último domingo, 15, os ânimos ficaram exaltados junto ao MDB municipal.

Um áudio do atual presidente da Câmara de Vereadores de Içara, Rodrigues Mendes, (MDB), o Sapinho, circula por grupos de WhatsApp. Indignado com o resultado negativo nas urnas, xinga integrantes de seu partido.  “Aqui é o grupo do MDB, não um grupo de velhacos …. de gente que trai o partido. Mas a vida segue … vcs vão ter o troco”, disse ele.

Anúncio

Procurado pela equipe de jornalismo do Portal Litoral Sul, Sapinho confirmou o áudio e afirma que foi realmente direcionado ao grupo do MDB. “ Eles têm que sair do partido. Teve muita traição, todo mundo viu. Foi mostrado”, resumiu.

Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui

Questionado sobre o áudio, o presidente do MDB do município, Fernando Mazzuchetti, falou somente que. “O objetivo é buscar a unidade partidária, superar os desconfortos e seguir com os projetos do partido. O foco é aglutinar o partido e buscar a convergência”.

Ainda segundo ele, na próxima quinta-feira, 26, está marcada a primeira reunião da executiva, pós eleições municipais. “Lá serão feitos alguns encaminhamentos”, finalizou.

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo. Inscreva-se agora!

Você também pode gostar

Entre no nosso grupo do WhatsApp e seja atualizado em tempo real.