Incremente o visual com um relógio lindo e moderno

O homem contemporâneo está mais ligado com seu estilo e sabe que um bom relógio, pode “causar”, no visual. Com a ajuda de nossos parceiros da Juner Joalheria e Ótica, selecionamos alguns modelos modernos que servem como uma boa dica para presentear neste Dia dos Pais. Confira!

É fato que o relógio precisa combinar com o estilo de roupa escolhida. E para um ambiente formal, o clássico modelo slim é o ideal. Pode ser usado com terno ou roupa social e deixa o look moderno e sofisticado. Esse modelo da Orient é discreto, confeccionado todo em aço, possui resistência a água, e apresenta toda elegância e sofisticação que você precisa.

Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui

 

O relógio da Diesel possui um tamanho grande. Esportivo, sua caixa é feita em aço que tem encaixe perfeito em sua pulseira de couro legítimo. Possui resistência à água sendo perfeito para o dia a dia. Com essa classificação o relógio é resistente às ocasiões mais comuns, como chuva, lavar as mãos, tomar banho de piscina e chuveiro por exemplo. Apenas mergulhos amadores e profissionais não são aconselhados para esse modelo. Possui calendário e cronógrafo. O cronógrafo é a função que permite cronometrar tempos parciais sem interferir nas horas.

 

Que tal um G-Shock? O relógio é sinônimo de resistência absoluta. Nasceu do sonho de um engenheiro em desenvolver “um relógio inquebrável”. Baseado no conceito “Triple 10”, seus criadores buscaram produzir um modelo com resistência à queda livre de dez metros de altura, dez ATM de resistência à água e bateria com dez anos de duração. Para a prática de esportes, como o surf, skate e outros.

 

Com um toque vintage e com muita atitude, os relógios da Casio são a escolha de quem quer complementar o look. Os relógios da Xgames são cheios de estilo. Com uma pegada alternativa e autêntica, eles garantem complementar o look com modernidade conquistando quem o usa.

 

Sobre o relógio de pulso

O relógio de pulso foi inventado pela empresa Patek Philippe, embora costume-se atribuir, erroneamente, a Santos Dumont essa glória. O conhecidíssimo evento de Santos Dumont requisitar ao seu amigo, e joalheiro, Louis Cartier, um relógio que ficasse preso ao pulso, para que ele pudesse cronometrar melhor as suas experiências aéreas, sem correr o risco de tirar as mãos dos controles do avião.

O tal dispositivo teria sido criado por Cartier em 1904, mas o fato esse já era um adereço feminino, geralmente sendo feitos por encomenda, cabendo a Santos Dumont a popularização do instrumento entre os homens. O relógio de pulso de popularizou definitivamente com a Primeira Guerra Mundial, sendo fortemente usados pelos soldados, que necessitavam chegar a locais com a máxima precisão de tempo possível.

Fonte: www.infoescola.com/curiosidades/relogio/

#dia dos pais, #opção, #presente, #relógio, home_destaque