Notícias de Criciúma e Região

Incêndio em residência abandonada foi controlado pelo Corpo de Bombeiros

Na madrugada desta quinta-feira, 3, por volta das 4h30, uma guarnição do Corpo de Bombeiros deslocou-se para o atendimento de um incêndio em um imóvel abandonado, localizado na Rua Imigrante Benedete, no bairro Pinheirinho.

Ao chegar no local foi verificado que tratava-se de o incêndio em uma residência com aproximadamente 200 m² e nos fundos do terreno havia mais uma outra residência que não foi atingida. O incêndio estava em fase de crescimento, e atingia parte de um cômodo e as armações de madeira do forro.

Foi necessário utilizar o “corta frio” para cortar uma corrente que estava no portão e permitir o acesso da guarnição ao local para iniciar o combate as chamas. Foram utilizados aproximadamente 1 mil litros de água para combater o fogo.

Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui.

A guarnição executou buscas de vítimas nas duas residências e nada encontrou. Após todos os procedimentos executados, o local foi isolado com fita zebrada e deixado aos cuidados da guarnição da Polícia Militar. Até o momento do fechamento desta ocorrência o proprietário da residência não havia sido identificado.

Você também pode gostar