Incêndio deixa residência de madeira destruída em Orleans

Fato ocorreu na tarde desta terça-feira, dia 23

Um incêndio deixou uma residência de madeira completamente destruída na tarde desta terça-feira, dia 23, em Orleans. O Corpo de Bombeiros Militar (CBM), atendeu a ocorrência na rua Ayrton Senna, bairro Nova Orleans.

 

A casa de madeira possuía um galpão aos fundos que era utilizado como fábrica de móveis. Quando o CBM chegou ao local, as chamas já estavam atingindo a residência vizinha de alvenaria.

O combate foi feito para conter as chamas que atingiam a residência de alvenaria e a residência de madeira, evitando também que atingisse o galpão.

Com a chegada da guarnição de São Ludgero, foi montado mais uma linha de ataque para conter as chamas da residência de madeira e uma linha para abastecimento da viatura de Orleans.

Foram utilizados 8 mil litros de água durante as duas horas e meia de ação. A área total queimada da residência foi de 56 metros quadrados, tendo um prejuízo estimado de 150 mil reais.  Foram salvos dois veículos no valor de 80 mil reais, um galpão de 100 mil reais e a residência de alvenaria vizinha.

Atuaram nessa ocorrência as guarnições de Orleans e São Ludgero tendo contado com o auxílio de um brigadista de uma empresa próxima.

Você também pode gostar

Entre no nosso grupo do WhatsApp e seja atualizado em tempo real.