Incêndio deixa 11 mortos em Centro de Apoio a Dependentes Químicos
Incêndio de grandes proporções deixou ao menos 11 mortos no Centro de Tratamento e Apoio a Dependentes Químicos (Cetrat) em Carazinho, no Rio Grande do Sul
Um incêndio de grandes proporções deixou ao menos 11 mortos no Centro de Tratamento e Apoio a Dependentes Químicos (Cetrat) em Carazinho, no Rio Grande do Sul. O incêndio iniciou no final da noite desta quinta-feira, dia 23, e foi controlado na manhã desta sexta-feira, dia 24, pelo Corpo de Bombeiros.
📲 Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui.
O espaço fica localizado na rua Cláudio dos Santos no bairro Vila Rica. Informações dos Bombeiros e Brigada Militar dão conta de que 15 homens estavam no local. Dez pessoas teriam morrido no incêndio e uma no hospital, dentre elas um monitor do local. Os residentes no Centro seriam na maior parte de outras cidades gaúchas.
No total, quatro pessoas em estado grave foram atendidas pelo Samu e conduzidas ao Hospital de Caridade de Carazinho. Uma dessas pessoas não resitiu. Os motivos do incêndio ainda são desconhecidos. O fogo teria iniciado, segundo os Bombeiros, em um dos quartos.
A Polícia Civil e o Instituto Geral de Perícias já iniciaram as investigações para determinar as causas do incêndio. Todo o efetivo do Corpo de Bombeiros da cidade atendeu a ocorrência. O local era de madeira e ficou completamente destruído.
*Com informações de NDmais e Rádio Planalto.