Incêndio atinge padaria no bairro Laranjinha

Um incêndio na manhã deste sábado, 4, danificou parte de uma padaria, localizada no bairro Laranjinha, em Criciúma. A ocorrência foi registrada por volta das 10h40, na Rua Antônio Serafim, n° 1501, o espaço possui 150m2.

Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui.

O incêndio atingiu uma área de 8 m2, ocasionando danos nas paredes e teto, equipamentos e matéria prima, sendo extinto por uma equipe composta por três alunos e um instrutor do curso de Bombeiro Civil, que estavam realizando treinamento próximo ao local. Quando a guarnição chegou ao local, os disjuntores já haviam sido desligados e a central de gás havia sido fechada por funcionários.

Para o combate ao fogo foi utilizado um extintor do sistema preventivo contra incêndio da edificação, dois extintores de veículos e uma mangueira de jardim. Conforme os bombeiros, ao entrar na cozinha havia um botijão de GLP P-13, próximo ao forno com uma avaria na mangueira e com vazamento de gás pelo plugue-fusível que se encontrava rompido. O botijão foi retirado do local e colocado na parte externa da padaria em local seguro e ventilado.

A guarnição realizou alguns procedimentos de rotina e deixou o local aos cuidados do proprietário.

Você também pode gostar

Entre no nosso grupo do WhatsApp e seja atualizado em tempo real.