Notícias de Criciúma e Região

Imprensa gaúcha “rasga” elogios para torcida do Criciúma

Invasão Carvoeira na Arena do Grêmio foi comentada positivamente no programa Bola nas Costas e nas redes sociais

O empate do Criciúma contra o Grêmio por 0 a 0 na noite dessa quinta-feira, dia 19, repercutiu na imprensa gaúcha. O programa Bola nas Costas, da Rede Atlântida, iniciou o programa desta sexta-feira, dia 20, com a música “Cerol na mão”, do grupo Bonde do Tigrão.

📲 Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui.

A mesa do programa estava composta por Lelê Bortholacci, Rodrigo Adams, Rafael Diverio, Pedro Espinosa, Alex Bagé e Gio Lisboa. O apresentador Lelê aproveitou para elogiar a postura dos Tricolores catarinenses que foram até a Arena. “Eu quero registrar aqui de novo, a gente ouvia na transmissão da TV ontem o barulho que a torcida do Criciúma fazia e já está rolando uns vídeos. Eu quero lembrar uma coisa. Em 2017, quando o Inter jogou com o Criciúma aqui no Beira Rio pela Série B, eu lembro que eu cheguei aqui no Bola (programa) e falei ‘cara, a torcida do Criciúma não parou de cantar um minuto’ e isso aconteceu em 2017. Ontem não vi o jogo inteiro, mas no segundo tempo a gente ouvia pela transmissão os ‘cara’ cantando o tempo inteiro”.

Já o Gio Lisboa brincou que a equipe gaúcha vive uma “Criseuma” e o Bagé salientou o momento negativo do Grêmio. “Tem uma situação que não dá para prorrogar mais, a direção de futebol do Grêmio tem que sair toda ela. Mesmo numa competição ruim, o Grêmio não consegue ficar no G4”, completou.

Veja abaixo no minuto 05’05’’ a abertura do programa com a música “Cerol na mão” e no minuto 37’50” a fala de Lelê Bortholacci:

Repercussão nas redes sociais:

A festa Carvoeira em Porto Alegre ainda rendeu elogios de internautas no Twitter. “Torcida do Grêmio estava em protesto? Só ouvi a do Criciúma”, escreveu um usuário. “Torcida do Criciúma fazendo festa na Arena. Que vergonha o que virou o Grêmio”, diz um twitte.

Foto: Reprodução/Twitter
Foto: Reprodução/Twitter
Foto: Reprodução/Twitter
Você também pode gostar