Imprensa e UNQ: o jogo da solidariedade

A “Solidariedade em Dobro” entra em campo neste sábado, 24, a partir das 10 horas, no Estádio Mario Balsini, campo do Esporte Clube Próspera. Membros da imprensa e da empresa UNQ Import Export se juntam, mais uma vez, para fazer uma nova boa ação. Da última vez, brinquedos foram arrecadados e agora a missão é juntar a maior quantidade de alimentos não perecíveis para doar para o Asilo São Vicente de Paula. Caso seja uma quantidade muito grande, mais instituições serão beneficiadas.

A TV Litoral Sul contribui nessa campanha e é um dos pontos de arrecadação de alimentos que podem ser doados até o dia 24, juntamente com outros locais distribuídos pela cidade: Adenilde Turismo, Emagrecentro, Jornalismo Satc, Criciúma Esporte Clube, Esporte Clube Próspera, Barbearia Don Pettine, Loja Delucca, UNQ, Academia Marcelo Freitas, Rádio Hulha Negra, Cesc Faculdade Ingá e Engeplus Telecom.

Um dos sócios-diretores da UNQ, Renato Gomes Barata, convoca a população para ajudar neste projeto, que já faz parte da missão da empresa. “Como fizemos esses jogos com amigos, com um esforço pequeno conseguimos unir forças e fazer este projeto, que é simples, mas tem um resultado incrível. No final a solidariedade fala em primeiro lugar”, relata.

A UNQ vai dobrar

Tudo o que for arrecadado até o dia 24 de março, a UNQ já se comprometeu em dobrar o montante final. “É um pouco que podemos fazer para ajudar o próximo”, ressalta um dos sócios-diretores da UNQ, Marcelo Raupp.

Pontos de doação:

TV Litoral Sul – R. Palamede Millioli, 574 – Centro, Criciúma – SC

UNQ – R. Martinho Lutero, 70 – 3 – Pinheirinho, Criciúma – SC

Adenilde Turismo – Rua Laguna, 20 Bairro Santo Antonio (em frente à igreja católica)

Emagrecentro – R. Mal. Deodoro, 270 – sala 01 – Centro, Criciúma

Jornalismo SATC – Rua Pascoal Meller, 73 – Universitário, Criciúma – SC

E.C. Próspera – Secretaria do clube

Criciúma E.C. – Secretaria do clube

Você também pode gostar

Entre no nosso grupo do WhatsApp e seja atualizado em tempo real.