Idosa é presa duas vezes em menos de um ano por tráfico de drogas em Balneário do Sul catarinense

Repasse para seus amigos utilizando os links abaixo

A Polícia Civil, através da Delegacia de Polícia de Balneário Arroio do Silva, sob coordenação do delegado Lucas Fernandes da Rosa (Operação Veraneio), na tarde desta quinta-feira, 23, efetuou a prisão de uma mulher de 65 anos de idade, pelo delito de tráfico de drogas.

Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui

Os policiais civis da unidade de Balneário Arroio do Silva, receberam no decorrer da semana, diversas denúncias de que uma idosa, que havia sido presa em flagrante pelo crime de tráfico de drogas no mês de março de 2019, teria voltado a praticar a atividade ilícita.

Diante das informações, a equipe de policiais desta unidade foram a campo e realizaram um monitoramento da residência da idosa, sendo possível perceber, logo no inicio do monitoramento, intensa movimentação de usuários, momento que foi realizada a abordagem de um que havia acabado de adquirir drogas no local.

Com o usuário foi localizado duas pedras de crack o qual confirmou que comprou a droga na casa monitorada pegando o entorpecente das mãos da idosa, ato contínuo, policiais realizaram a abordagem do imóvel, sendo localizado mais três porções da mesma substancia, material para embalar a droga e uma maquina de cartão de crédito.

A suspeita foi conduzida a unidade policial e autuada em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, sendo encaminhada a carceragem da polícia civil para posterior encaminhamento a unidade prisional estadual.

#cadeia, #idosa, #plantão policial, #tráfico, #tráfico de drogas, Balneário Arroio do Silva, Polícia, Prisão