Notícias de Criciúma e Região

Identificado homem que morreu após sofrer golpe ‘mata-leão’ em Criciúma

Reginaldo Furtado, de 35 anos, deixa a esposa e uma filha

Foi identificado como Reginaldo Furtado, de 35 anos, o homem que morreu após levar um ‘mata-leão’ de um segurança na parte externa de uma casa noturna, no bairro São Luiz, em Criciúma. Reginaldo era morador de Içara, consulto de vendas e deixa a esposa e uma filha.

O velório ocorre no cemitério do bairro Brasília, em Criciúma e o sepultamento está previsto para ocorrer às 15h desta segunda-feira, dia 9, no mesmo local.

Entenda o caso

De acordo com a Polícia Militar (PM) testemunhas informaram quem uma briga entre duas mulheres teria iniciado dentro da casa noturna. Posteriormente, todos teriam sido colocados para fora. Porém a confusão teria continuado. Durante a confusão, a vítima teria ameaçado ir ao carro pegar uma arma, momento em que o segurança do local o teria segurado com um golpe chamado de ‘mata-leão’.

 

Um homem que teria se identificado como ‘policia civil’ teria revistado o carro e não encontrado a arma. Momento em que teria pedido para soltar a vítima que já estava sem vida. Um enfermeira que estava no local teria iniciado os socorros, bem como o Samu que constatou a morte, segundo a PM.

Leia Mais
Homem morre asfixiado com golpe ‘mata-leão’ em briga em Criciúma

Você também pode gostar