Notícias de Criciúma e Região

Identificada motociclista morta após ser arrastada por carro

Acidente aconteceu na noite dessa quarta-feira, dia 22, em Laguna, quando a vítima ia para o trabalho

Foi identificada como Yasmin Souza, de 29 anos, a motociclista que morre após ser arrastada por um carro por aproximadamente 160 metros na noite dessa quarta-feira, dia 22, em Laguna. A jovem seguia para o trabalho em uma moto Honda Biz na Rodovia A101F, quando por volta das 19 horas no bairro Portinho, foi atingida frontalmente pelo carro Fiat Idea.

📲 Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui.

A vítima trabalhava em um supermercado atacadista a poucos metros do local que aconteceu o acidente. Yasmin morava no bairro Portinho, em Laguna, e deixa dois filhos. A Polícia Militar Rodoviária (PMRv) de Gravatal informou que o motorista do carro, de 61 anos, apresentava sinais de ter consumido bebida de álcool, com hálito, fala arrastada, vestes desalinhadas e desorientação. Foi realizado o teste do bafômetro no homem, que simulou sopro duas vezes.

Questionado ele informou que bebeu uma lata de cerveja momentos antes da colisão. Com isso ele foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Imbituba.

O velório está acontecendo nesta quinta-feira, dia 23, na sala mortuária Santo Antônio, da Casa Funerária Gomsan. O enterro será realizado a partir da 15h30, no Cemitério da Glória.

Protesto

Inconformados com a morte, um grupo de motociclistas anunciou a realização de um protesto para esta quinta-feira, dia 23, às 18 horas, no mesmo local do acidente. Eles planejam fechar a via por aproximadamente 15 minutos para expressar a indignação com o fato e não descartam a realização de uma segunda manifestação, mais ampla, nos próximos dias.

Leia mais:

Motociclista de 29 anos morre após ser arrastada por carro

Você também pode gostar