Notícias de Criciúma e Região

Içarense testa positivo para o coronavírus, se recusa a atendimento hospitalar e foge

Um içarense de 57 anos, diagnosticado com coronavírus se recusou ao atendimento hospitalar. Segundo informações da assessoria de imprensa do Hospital São Donato, no início desta tarde, 25, o homem passou pelo Centro de Triagem sendo confirmada a doença. Após ser informado de que teria que prosseguir com o atendimento, ele se evadiu do local. Foi registrado boletim de ocorrência.

Ainda conforme a assessoria do São Donato, no contato da Polícia Militar com o paciente, ele se comprometeu em manter o isolamento domiciliar, que já havia sido indicado desde o dia 19. Caso descumpra, poderá ser detido por infringir determinação do poder público destinada a impedir introdução ou propagação de doença contagiosa. A pena prevista é de detenção, de um mês a um ano, e multa.

Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui

O último boletim do Hospital São Donato divulgado nesta tarde, consta dois leitos ocupados para tratamento de coronavírus ou suspeita: na clínica há sob suspeita um homem de 69 e outro de 85 anos de Içara. Eles tiveram material biológico coletado e aguardam o resultado dos exames.

Colaborou: Canal Içara

Você também pode gostar