Hospital São José registra segunda morte de funcionário por coronavírus
Pedro João da Luz, 50 anos, atuava como controlador de acesso, por mais de quatro anos
Faleceu nesta terça-feira, 23, Pedro João da Luz, 50 anos, vítima de complicações decorrentes da Covid-19. Pedro fazia parte do quadro de funcionários do Hospital São José de Criciúma, atuava como controlador de acesso, por mais de quatro anos.
Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui.
Em nota, o hospital destacou que o colaborador ficou reconhecido pela paciência, pelo cuidado com as pessoas e pelo grande profissionalismo com que desempenhou seu trabalho. “Foi um grande profissional que, infelizmente, nos deixa após lutar bravamente contra a Covid-19. Foram mais de 50 dias de intensos cuidados, porém, nesta terça-feira, Pedro deixou seus colegas de trabalho, amigos e familiares, recebendo de Deus a coroa da Vida Eterna, em recompensa pelo bem realizado. O sentimento de todos, neste momento de triste despedida, é de gratidão pela presença amiga ao longo desses anos, na certeza que Deus já o acolheu em seu Reino. Nossa prece, solidariedade e força aos familiares, parentes e amigos. Vá em paz, Pedro. Direção, Irmãs e colegas de trabalho”, encerra a nota.
Esta foi a segunda morte de um colaborador do HSJosé por coronavírus. Rosimere dos Santos, 54 anos, faleceu em janeiro deste ano. A profissional atuou por 30 anos, na instituição, no setor de Farmácia do Centro Cirúrgico.