Hospital inaugura Unidade da Mulher

O Hospital São José conta a partir de hoje com mais uma unidade de internação. A nova clínica está à disposição para todo e qualquer tipo de procedimento realizado em mulheres. Com dez leitos, o novo espaço foi totalmente preparado para atender esta demanda, que  contará com uma equipe especializada e preparada para acolher gestantes, puérperas, mulheres que realizaram procedimentos ginecológicos e cirurgias plásticas. A área total da unidade tem cerca de 329m².

“O ambiente foi criado visando dar ainda mais conforto a pacientes atendidas por convênios e particulares. Este novo setor mostra a preocupação da entidade com as mulheres”, enfatiza o diretor técnico, Dr. Raphael Elias Farias.

Atualmente em números gerais, o HSJosé atende 55% de mulheres nas mais diversas especialidades de atuação da Entidade. No Centro Obstétrico, setor de maior demanda; são cerca de 214 partos todos os meses; chegando a mais de 2560 partos somente em 2017. No mesmo ano, foram realizados mais de 450 procedimentos ginecológicos e cerca de 98 cirurgias plásticas, número este que aumentou 12% somente no último semestre de 2017.

Além da Clínica da Mulher, uma nova unidade foi inaugurada recentemente, a unidade Santo Agostinho; setor que irá também atender internações em convênios e particulares. Uma estrutura nova, adequada a todas as normas de segurança de saúde em vigor.

Você também pode gostar

Entre no nosso grupo do WhatsApp e seja atualizado em tempo real.