O primeiro fim de semana do mês de março está chegando e com ele o Sábado Mais, ação em que o comércio de Criciúma segue aberto até as 17h neste sábado, dia 7. Esta será a primeira edição normal da ação idealizada pela CDL de Criciúma. O horário prolongado se repete também no próximo sábado, dia 14. O objetivo da flexibilização do horário é dar mais comodidade aos consumidores na hora de ir às compras.
Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui
Novidades em encontros regionais
A CDL inicia as atividades de 2020 mobilizando os lojistas por meio da realização de encontros nas regiões comerciais da cidade. A entidade vai se reunir com os bairros Quarta Linha, Rio Maina, Centro, Próspera e Santa Luzia nos dias 16, 17, 18, 19 e 20 de março, respectivamente, sempre às 19h. Nos encontros será evidenciada a avaliação das atividades executadas do ano anterior, com a apresentação das propostas para 2020 e levantamento das demandas mais latentes para de cada região.
A ação dá continuidade à dinâmica do ano passado, no início das atividades da atual gestão, quando a diretoria também promoveu as reuniões com o propósito de aproximar e engajar os lojistas das cinco macrorregiões comerciais do município. “Esses encontros nos ajudaram a construir o planejamento das atividades da CDL durante todo o ano de 2019. Ouvir as demandas de cada região é essencial para planejar o ano com respostas às perguntas feitas. Por isso vamos dar a devolutiva de tudo que foi realizado e coletar mais necessidades que precisam ser atendidas”, reforça a presidente da CDL Andréa Gazola Salvalággio.
A tendência do associativismo tem como uma das diretrizes inovar e se reinventar para perceber o que é atrativo para os consumidores. Por conta disso que a CDL de Criciúma atua nesse objetivo auxiliando os lojistas de toda a cidade com ações que promovam engajamento e mobilização das maiores concentrações comerciais, afirma a presidente. “Estar atento às inovações e práticas estratégicas é essencial para que o aprimoramento do relacionamento com os clientes, sobretudo em um mercado com cada vez mais concorrência”, aponta.