Notícias de Criciúma e Região

Homenagens e emoção no funeral da sargento da PM morta pelo ex-marido em Forquilhinha

A manhã desta terça-feira, 14, foi de muita emoção para amigos, colegas e familiares da sargento da PM Regiane Terezinha Miranda. Um funeral cheio de homenagens foi oferecido para a policial que foi morta nesta segunda-feira, 13, pelo ex-marido em Forquilhinha. Logo após cometer o crime o homem se matou.

Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui

O velório teve início às 3h desta madrugada no Ginásio Municipal de Esportes Ideal. No começo da manhã a Polícia Militar da região realizou atos fúnebres de homenagem a sargento. O enterro foi logo depois no cemitério do bairro Saturno. “Não consigo comentar nada neste momento”, declarou emocionado o chefe do batalhão de Regiane, Tenente Fiorilo.

Regiane, que no próximo dia 28 de julho completaria 38 anos, estava na Polícia Militar desde 2004 e atualmente estava atuando em Forquilhinha. Ela deixa dois filhos, de 3 e 7 anos. O femicídio aconteceu no bairro Vila de Lourdes.

Investigações

O delegado Ricardo Kelleter abriu inquérito policial para investigar as causas que levaram o ex-companheiro de Regiane a cometer o crime. “Os trabalhos periciais já foram realizados, sendo instaurado o inquérito policial para se apurar, devidamente, os fatos. Preliminarmente, aponta-se situação envolvendo ex-companheiros e, portanto, tratando-se de violência doméstica e feminicídio, seguido de suicídio”, diz o delegado.

Confira o vídeo das homenagens

Relembre o caso

Polícia instaura inquérito para investigar causas que levaram ex-marido matar PM em Forquilhinha

Governo de Forquilhinha manifesta pesar pela morte de sargento da PM vítima de feminicídio

Você também pode gostar