Homenagem: “Cowboy do Asfalto” dará nome a arquibancada no Parque das Nações

A vida de Adilton Carlos Ronsani não ficou marcada apenas na memória de amigos e familiares. Uma ação do arquiteto e líder do motociclismo no Sul Catarinense, Eduardo Tasca homenageará o proprietário do Maverick Bikers Pub, conhecido como Cowboy do Asfalto. A arquibancada que está sendo construída em frente ao estabelecimento levará o nome do empresário, que morreu recentemente, num acidente de moto.

A homenagem contará com duas placas: um monumento que mostra as asas da liberdade, simbolizando o motociclismo e a outra com uma frase muito utilizada por Ronsani. “Falei com o prefeito Clésio Salvaro e sugeri que a rua em frente ao Maverick levasse o nome do Cowboy. Como a via já tinha denominação, solicitamos que colocasse o nome do nosso saudoso amigo na arquibancada, o que foi prontamente aceito”, explica Tasca.

Para o Chefe do Executivo, é uma forma de lembrar a paixão de Cowboy pelas motos e pela vida. “É apenas uma singela homenagem para o homem e empresário, que tanto gostava da nossa cidade e que proporcionava, por meio do seu negócio, momentos agradáveis às pessoas. Nossa arquibancada da Rua de Eventos levará o nome do nosso Cowboy do Asfalto, eternizando uma pessoa do bem”, salienta.

A arquibancada deve ser inaugurada no dia 28 de abril.

Você também pode gostar

Entre no nosso grupo do WhatsApp e seja atualizado em tempo real.