Homem que matou PM em Criciúma é morto em troca de tiros com a polícia

Repasse para seus amigos utilizando os links abaixo

Depois de uma caçada realizada pelas Polícias Civil e Militar de Criciúma e do Estado foi localizado na tarde desta quarta-feira, 01, o homem que matou o cabo da PM, João Batista Figueira Ribeiro, 42 anos. O bandido estava em uma região de mata entre a Praia do Torneiro e o Balneário Esplanada quando foi denunciado.

Ao chegar no local, o Pelotão de Patrulhamento Tático da PM de Içara encontrou reação do acusado Fabiano Dozol, 29 anos, que disparou contra os policiais que revidaram atingindo o foragido que morreu no local. O Instituto Médico Legal (IML) está a caminho da região para recolher o corpo de Dozol.

Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui

O crime ocorreu na tarde desta terça-feira, 31, quando os policiais foram até o bairro Renascer, em Criciúma, para realizar o cumprimento de um mandado de prisão contra Dozol. No momento da abordagem, o bandido entrou em luta corporal com os PMs e acabou conseguindo pegar a arma de um deles quando disparou contra o cabo Ribeiro.

O policial militar ainda foi socorrido e encaminhado em estado grave para o Hospital São José de Criciúma. Porém, não resistiu aos ferimentos e morreu por volta das 2h da madrugada desta quarta-feira. Ribeiro era casado e deixa dois filhos. O enterro aconteceu no fim do dia de hoje no Cemitério do bairro Brasília.

Repasse para seus amigos utilizando os links abaixo

#ocorrência, Içara, morte, PM, Polícia Militar

Repasse para seus amigos utilizando os links abaixo
Repasse para seus amigos utilizando os links abaixo