Homem é morto a tiros na frente de casa em Araranguá
Suspeito de cometer o crime é o ex-marido da esposa
Um homem, de 31 anos, foi morto a tiros pelo ex-marido da atual companheira na noite dessa terça-feira, dia 11, em Araranguá. O homicídio aconteceu na Rua Zeferino Manoel Belmiro, no bairro Jardim Cibele, por volta das 21 horas. Com informações Portal Agora.
A Polícia Militar (PM) foi acionada para atender uma ocorrência de disparo de arma de fogo. Chegando no local encontrou a vítima com marcas de tiro na cabeça, braço e costas. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou a morte do homem.
📲Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui.
A companheira da vítima relatou que estava dentro de casa e o esposo estava sentado na lateral da residência conversando com um amigo, quando seu ex-companheiro chegou em uma Honda Biz efetuando disparo. O tiro acertou a vítima que caiu, já o amigo correu para os fundos do terreno, com medo de ser assassinado.
Ainda segundo a mulher, o autor desceu da moto, se aproximou do homem já ferido, efetuando mais disparos contra a vítima que morreu no local.
Com as informações do suspeito, a PM iniciou um cerco, mas até o momento ele não foi encontrado. No local do crime não foram encontradas cápsulas, contudo a polícia acredita que a arma usada na execução seja um revólver calibre 22.
Abalada e inconformada com a morte do esposo, a mulher contou que já tem medida protetiva contra seu ex-companheiro e que ele já a ameaçou várias vezes.
Este foi o 13º homicídio do ano registrado na região da Amesc e o 4º de Araranguá.
A área foi isolada até a chegada da Polícia Civil, Instituto Médico Legal (IML) e Instituto Geral de Perícias (IGP).