Notícias de Criciúma e Região

Homem morre em casa, mas corpo é encontrado por vizinho 24 horas depois

Caso aconteceu na tarde desta terça-feira, 18, no bairro São Roque, em Criciúma

A Polícia Militar de Criciúma (PM) foi mobilizada na tarde desta terça-feira, 18 após um homem ser encontrado morto dentro da própria casa. O caso aconteceu no bairro São Roque, em Criciúma. Quem o encontrou foi o vizinho.

Chegando no local a guarnição da PM, conversou com a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que já havia entrado na residência e constatado o óbito. Conforme a PM, o homem já estaria morto há pelo menos 24 horas. A guarnição informou que o homem estava sem roupas e no quarto havia muito sangue e vários cacos de um espelho quebrado. Também havia sangue no banheiro.

Em conversa com um vizinho, ele relatou que o patrão do homem estava a sua procura, pois fazia dois dias que não ia trabalhar. O vizinho informou que a moto e o carro estavam na garagem e que ao olharem pela janela da casa, viram que o homem estava deitado na cama, sem roupas. Para a PM, o vizinho ainda contou que arrombou a porta da cozinha e que havia sangue e pedaços de espelho espalhados pelo quarto e banheiro.

Conforme o vizinho, o homem era diabético e suspeita que ele tenha caído ao se sentir mal e tenha se cortado no espelho. Ainda ressaltou que a casa estava toda trancada quando chegou.

A Polícia Civil foi acionada e o local isolado. Também esteve no local a Polícia Científica. Foi registrado boletim de ocorrência.

Você também pode gostar