Homem morre em acidente de trabalho durante prestação de serviço no IFSC

Um homem morreu num acidente de trabalho registrado por volta das 16 horas dessa sexta-feira (14). Ele realizava a instalação de painéis luminosos no campus do Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC) de Criciúma no momento do acidente.

Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui 

De acordo com o relato de testemunhas, a vítima teria sofrido um choque elétrico e caído de uma escada. O Samu chegou a ser acionado, mas o homem não resistiu e morreu ainda no local. Após a confirmação do óbito, o corpo da vítima, que atuava numa empresa terceirizada, foi recolhido pelos técnicos do Instituto Médico Legal (IML).

Nota oficial

A direção do IFSC de Criciúma divulgou uma nota oficial logo após a ocorrência, confira:

“A direção do Câmpus Criciúma do Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC) informa, com pesar, o falecimento de um funcionário de uma empresa que estava prestando serviços na tarde desta sexta-feira, 14 de junho, após um acidente de trabalho.

Ele foi atendido no local por uma ambulância do SAMU, mas não resistiu aos ferimentos. Polícia Militar e Polícia Civil estiveram no Câmpus para registrar ocorrência e iniciar os trabalhos de perícia.

O IFSC está prestando todas as informações necessárias e informa que suspendeu o evento que estava programado para a tarde deste sábado (15). Manifestamos nossos sentimentos à família nesta hora difícil.

Por Comunicação do Câmpus Criciúma do IFSC”.

Você também pode gostar

Entre no nosso grupo do WhatsApp e seja atualizado em tempo real.