Notícias de Criciúma e Região

Homem morre após ser esfaqueado durante briga por equipamentos de pesca em Jaguaruna

Vítima foi esfaqueada duas vezes no tórax 


Um homem de 32 anos, identificado como Alexandre Porto Feliciano, morreu após ser esfaqueado durante uma briga na tarde de ontem, sábado (30), no bairro Garopaba do Sul, em Jaguaruna. 

Segundo a Polícia Militar (PM), quando a guarnição chegou ao local, a vítima já estava recebendo atendimento da equipe do Corpo de Bombeiros Militar. Infelizmente, Alexandre não resistiu aos ferimentos e veio a óbito ainda no local.

De acordo com relatos da esposa da vítima, ele foi esfaqueado duas vezes no tórax após um desentendimento relacionado a uma rede de pesca e uma coca de camarão.

Os proprietários dos equipamentos não ficaram satisfeitos com a atitude de Alexandre ao retirar os artefatos do local onde estavam, o que resultou em uma briga física entre os envolvidos.

Durante o confronto, um dos agressores utilizou uma faca para atacar Alexandre.

Os agressores fugiram do local em dois veículos após o crime, mas foram identificados posteriormente por meio de imagens de uma câmera de videomonitoramento instalada em uma residência próxima.

Alexandre está sendo velado na capela mortuária no cemitério municipal de Morro da Fumaça. O sepultamento está previsto para às 15h no cemitério local.


 

Você também pode gostar