Notícias de Criciúma e Região

Homem que matou mulher a facadas é preso em Turvo

Crime aconteceu em setembro de 2020 no bairro Lagoão, em Araranguá

Um homem, que estava foragido há dois anos, foi preso pelo crime de feminicídio na manhã desta segunda-feira, dia 11, em Turvo. O crime foi praticado em Araranguá no ano de 2020 e desde então, a Polícia Civil buscava pelo suspeito.

Ele foi localizado e preso após o cumprimento de mandados de busca e apreensão em duas residências, representados pela DPCami/PCSC de Araranguá ao Juízo da Comarca de Turvo.

📲 Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui.

O caso aconteceu no dia 7 de setembro de 2020 no bairro Lagoão, em Araranguá. O crime teria sido praticado pelo companheiro da vítima, com inúmeros golpes de faca, na presença de uma criança, filho da mulher. Além desse crime, o investigado já possuía passagem por tentativa de feminicídio ocorrida em 2009 na cidade de Turvo, vitimando outra mulher, também sua companheira.

O trabalho policial foi realizado pela Delegacia de Proteção à Criança, ao Adolescente, à Mulher e ao Idoso (DPCAMI/PCSC) de Araranguá, com o apoio da Divisão de Investigação Criminal (DIC/PCSC) e da Delegacia de Polícia de Turvo.

Leia mais:

Mulher é morta a facadas em Araranguá

Você também pode gostar