Homem é preso em quarto de motel com menina de nove anos

Um homem de 34 anos foi preso em flagrante na tarde de ontem, com uma criança de nove anos em um quarto de motel, às margens da BR-470, em Indaial, no Vale do Itajaí. O suspeito declarou à polícia que era namorado da mãe da vítima.

A Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima e disse que quando chegou ao quarto, o suspeito estava pronto para tomar banho com a criança. Ele foi levado para delegacia e no depoimento declarou que escondido da namorada seguiu a menina e no caminho da escola a convenceu a ir ao motel.

“Ele era namorado da mãe da criança há um mês e valendo-se dessa proximidade teria abordado a criança quando ela se dirigia para o colégio, e feito uma proposta questionando se ela preferia ir pro colégio ou pra um lugar reservado. No interior do quarto, além do homem de 34 e dessa criança foram utilizados produtos para práticas sexuais”, afirmou o delegado Fábio Osório, que investiga o caso.

O delegado disse ainda que o homem negou que praticaria qualquer tipo de crime com a criança, mas vai aguardar o resultado da perícia para confirmar se houve ou não relação sexual.

Dentro do quarto do motel, foram encontradas uma moto com placas adulteradas e uma porção de cocaína. O suspeito deve responder por tentativa de estupro de vulnerável, por adulteração de veículo e também por posse de droga. A menina está com a mãe e está sendo atendida por psicólogos.

No início desta tarde, o criminoso deve passar por uma audiência de custódia no Fórum de Indaial.

Casos como esse, de crimes contra crianças e adolescentes, podem ser denunciados pelo Disque 100.

Por G1 Santa Catarina

#criança, #homem preso, #motel, #pedofilia, home_destaque