Homem é preso após destruir carro de ex-companheira e ameaçá-la de morte
Mulher teria ido devolver pertences ao ex-companheiro
Um homem de 33 anos de idade foi preso após ameaçar de morte e destruir o carro da ex-companheira, uma mulher de 47 anos. O caso foi registrado por volta das 08h30min desta segunda-feira, dia 11, na Praia da Meta, no Balneário Arroio do Silva.
Segundo a Polícia Militar (PM), populares acionaram o 190 por conta de uma discussão entre um casal. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram o veículo da vítima bastante danificado, com todos os vidros, faróis, lanternas e central multimídia quebrados, além de diversos arranhados.
A mulher estava bastante abalada e contou aos policiais que no momento em que entregava as roupas e os pertences do ex-companheiro, na casa da irmã dele, o homem teria ameaçado a família dela de morte e destruído o veículo.
Enquanto a guarnição realizava o registro do boletim de ocorrência, o suspeito que havia fugido, retornou ao local dos fatos e se entregou espontaneamente para ser preso. Diante disso, a guarnição deu voz de prisão e o conduziu para a Central de Polícia.
O homem apresentava escoriações por ter quebrado os vidros do carro com as próprias mãos. Já na delegacia, o homem confessou que ameaçou a vítima, mas alegou raiva e embriaguez.