Homem é condenado por abuso sexual de garoto com deficiência mental na região de Araranguá

A Polícia Civil de Turvo efetuou a prisão de um homem de 36 anos, condenado pelo delito de estupro de vulnerável, que foi praticado contra um adolescente de 14 anos de idade, portador de deficiência mental.

Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui.

O caso

A investigação sobre o delito de estupro de vulnerável ocorreu no ano de 2013, ocasião que um Inquérito Policial foi instaurado na Delegacia de Polícia de Jacinto Machado, possibilitando colher diversos elementos que comprovaram que o criminoso, aproveitando-se da condição do adolescente que é portador de retardo mental, realizou com ele atos sexuais.

“O processo contra o homem de 36 anos foi julgado procedente e expedido contra ele um mandado de prisão”, completa o delegado Lucas Fernandes da Rosa. Na tarde desta segunda-feira, 01, agentes da Delegacia de Polícia Civil de Turvo e Ermo, se dirigiram até a cidade de Jacinto Machado, localizando o suspeito em sua residência.

Na ocasião foi lhe apresentado o mandado e efetuada a prisão sem intercorrências. “Após o cumprimento do mandado o preso foi encaminhado ao presidio regional de Araranguá”, conclui o delegado.

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo. Inscreva-se agora!

Você também pode gostar

Entre no nosso grupo do WhatsApp e seja atualizado em tempo real.