Notícias de Criciúma e Região

Homem é assassinado e suspeito é preso em Lauro Müller

Irineu Soares da Conceição, conhecido como Índio, de 40 anos foi assassinado e um suspeito do crime foi preso em flagrante pela PM

Irineu Soares da Conceição, conhecido como Índio, de 40 anos, foi assassinado neste domingo, dia 7, no bairro Guatá, em Lauro Müller. O suspeito do homicídio teria sido pego por populares que o agrediram e levaram até o posto da Polícia Militar Rodoviária (PMRv) na comunidade. O corpo de índio foi encontrado dentro da casa onde ele morava.

De acordo com a Polícia Militar (PM) ao chegarem no posto da PMRv, os policias conversaram com o homem que confessou ter matado índio. O corpo de Irineu teria sido encontrado atrás do sofá da casa onde ele vivia sozinho com uma espécia de fio em volta do pescoço, com as mãos amarradas e um pano na cabeça.

Durante os trabalhos da polícia, a população que estava no local do crime apontou outro participante do crime e iniciou agressões contra ela. Os policiais apartaram a população. Os dois foram presos e levados ao Hospital Santa Otília, de Lauro Müller.

Após o atendimento, os suspeitos do crime foram presos e levados para a Central de Plantão Policial (CPP) de Criciúma. A Polícia Civil já iniciou as investigações sobre o caso.

*Com informações de EA Notícias.

 

 

Você também pode gostar