Notícias de Criciúma e Região

Homem de 32 anos e fora de grupos de risco é mais uma vítima fatal de coronavírus na região

Morreu na madrugada deste sábado no Hospital São Donato em decorrência do coronavírus um homem, de 32 anos, que não tinha patologias associadas. Ele estava sob ventilação mecânica e teve uma parada cardiorrespiratória.

O falecimento ocorreu por volta das 5h50 deste sábado, após quase 15 dias de luta pela vida, conforme informações do boletim divulgado, no final desta manhã, pela assessoria de imprensa da instituição. O homem era morador de São Ludgero.

Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui

O exame havia sido coletado anteriormente a transferência para a Unidade de Terapia Intensiva e o resultado para o COVID-19 foi confirmado durante o tratamento, desde o início, realizado em isolamento.

Em meio a pandemia de coronavírus, o HSD atendeu dois pacientes na UTI com diagnóstico conclusivo. O primeiro caso, de 52 anos, recebeu alta hospitalar em 18 de março para isolamento domiciliar e acompanhamento da Vigilância Epidemiológica de Braço do Norte. Por ora, o HSD tem somente uma mulher de Içara sob suspeita. Ela possui 30 anos e aguarda o resultado do exame em leito de isolamento fora da UTI.

Você também pode gostar