Notícias de Criciúma e Região

Homem confessa ter matado a namorada com 40 golpes de faca por ciúmes

Um homem de 25 anos, acusado pela morte de Gisele Pereira da Silva, 34 anos, com golpes de faca, se entregou à na Delegacia de Investigação Criminal de Criciúma (DIC), na tarde desta segunda-feira, dia 6. Na delegacia ele confessou que a motivação foi ciúmes. O crime aconteceu na manhã de ontem, dia 5, na casa de Gisele no bairro São Sebastião em Criciúma.

Acompanhado de seu pai, o homem disse que após ler algumas mensagens no celular da vítima, nas quais ela falava com outros homens, resolveu matá-la. Durante o depoimento contou que primeiro desferiu uma martelada na cabeça de Gisele, ainda quando ela estava dormindo, e na sequência efetuado 40 golpes de faca no pescoço da vítima, fugindo na sequência.

O criminoso ainda revelou que jogou o martelo e a faca utilizada no crime em um terreno baldio nas imediações de sua casa, levando os policiais civis até referido local, onde os objetos foram encontrados e apreendidos.

Ele foi preso temporariamente por 30 dias e está sendo indiciado pelo crime de feminicídio, qualificado pela crueldade e impossibilidade de defesa.

Este foi o sétimo homicídio praticado no ano na cidade de Criciúma.

Você também pode gostar