Notícias de Criciúma e Região

Homem confessa ter matado mulher enforcada com fio de telefone

A prisão foi divulgada nesta sexta-feira, 14, pela Polícia Civil de Laguna

Um homem foi preso pela Polícia Civil de Laguna suspeito de ter matado uma mulher de 40 anos, ontem, 13, no bairro Barbacena. A vítima foi encontrada com marcas de enforcamento causado por um fio de telefone enrolado no pescoço. A prisão foi divulgada nesta sexta-feira, 14. Ao ser interrogado, ele confessou o crime.

Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui.

Sobre a investigação

Durante a investigação, os policiais civis analisaram os indícios deixados na cena junto com a equipe da Polícia Científica e descartaram qualquer possibilidade de suicídio, passando a tratar o caso como um homicídio. Foi descoberto o envolvimento da vítima com um homem desde o dia anterior. Sendo constatado inclusive que os dois foram até uma instituição financeira no Centro da cidade para sacar dinheiro. As diligências investigativas puderam confirmar também que os dois se encontraram por diversas vezes entre os dias 12 e 13 desse mês.

Os policiais civis descobriram que o suspeito estava com um mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas, expedido pelo fórum da comarca de Curitibanos. Por esse motivo, efetivaram o cumprimento do mandado e o conduziram à Delegacia de Polícia para ser interrogado. O homem foi encaminhado para a Unidade Prisional de Laguna e permanece à disposição da Justiça.

Pena de 12 a 30 anos

A pena pelo crime de homicídio pode ir de 12 a 30 anos de prisão, além daquela já prevista pelo crime de tráfico de drogas, ao qual o homem já havia sido condenado anteriormente.

Você também pode gostar