Hoje tem desfile dos municípios no CarnaRincão

O Carnaval de Balneário Rincão está superando as expectativas de alegria, empolgação e muita folia, além do grande público presentes nos  dias de festa. Neste sábado, apesar do mau tempo, o desfile dos blocos trouxe um grande público para a Avenida Leoberto Leal, local da festa. Nesta segunda-feira, será a vez do tão esperado desfile dos blocos dos municípios, com a presença de Balneário Rincão, Criciúma, Cocal do Sul, Siderópolis, Nova Veneza e Içara. Na terça-feira, apresentação de palco e baile da Terceira Idade com o grupo Trem de Ferro.

A abertura do CarnaRincão 2018 foi realizada na sexta-feira com a apresentação do Rei Momo e das Rainhas das entidades carnavalescas de Balneário Rincão. Na sexta-feira, ainda, teve show com a banda Cinco Faz Samba e apresentação da bateria da Escola de Samba Coloninha de Florianópolis. Um grande número de pessoas já compareceu na sexta-feira para prestigiar a abertura da festa.

No sábado, nem mesmo o mau tempo espantou o público que foi para a avenida prestigiar o desfile dos blocos. Com uma estrutura com arquibancadas e espaço coberto para abrigara um grande número de pessoas, o desfile contou com blocos animados e com muitas novidades. O Bloco JB 171 foi o primeiro a entrar na avenida e ser aplaudido pelo público. Em seguida vieram a Casa Verde, Amigos da Lagoa, Unidos Para brincar, Veleiros do Sul,  Bloco Atrás da Banda, Yakekere e Luluzinha, que encerrou o desfile em grande estilo.

Você também pode gostar

Entre no nosso grupo do WhatsApp e seja atualizado em tempo real.